sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estou viciado em Lost

Depois de um tempo na abstinência de Lost, tá... no meio vi os 10 primeiros episódios de FLASHFORWARD, mas não conta.

Estou matando meu vício, se você não é como esse Dirt Harry, vai querer baixar, já que a ANX deixou aquele furo de rodar em SD e ainda com legendas em português de Portugal.

Então vai nesse blog: http://lostdownload.org/, está tudo bem explicado lá, e cancele a assinatura da tv á cabo.



Clique no Link abaixo e veja o ep. final da última temporada de Lost antes de todos
http://www.youtube.com/watch?v=4285YX75WtU
Vai na Fé, não é vírus, Certificado Oz Gump - Antivírus Co. 2010

Nenhum comentário:

Sala de Descontrole

Meu Amigo Ninja * (escrita em 06/2009) a foto é de 2014

*(republicação) em memória de Paulo Alfrino Pouquíssimas pessoas no mundo tem um amigo ninja, sou um privilegiado. Na verdade este amigo nã...