sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Rock do Século XXI

Gosto muito do Foo Fighters, acho que eles deram aquele empurrão para que o rock desse uma paulada em ritmos desvairadamente repetitivos e inescutáveis

FOO FIGHTERS


Take me Out é um single do início da carreira do
 
FRANZ FERDINAND




Crazy (lounge)

THE KOOKS


Killers

O cara tem quase  o mesmo timbre de voz do Fred Mercury

MIKA

 E o mais pesado!

THE FALL BOYS

  

quarta-feira, 22 de julho de 2015

DC Smash!

Esquadrão Suicida

Batman x Superman (Trailer 2) e Mulher Maravilha


Liga da Justiça América

Arqueiro, Flash, Átomo/Elektron, Mulher Gavião, Canário "Branco", Nuclear, Cap. Frio & Onda Térmica


DC Online (um jogo de aventura)








terça-feira, 21 de julho de 2015

Star Wars Ep. 7 mostra o Set de Filmagens

Entrei na página da San Diego Comic Con 2015, não muito funcional sem nenhuma interatividade, gostei da palhinha de 
Star Wars VII - The Force Awakens (O Despertar da Força),
mostrando o Set de Filmagens, personagens novos e,
 também da heptologia clássica

Marvel Fantastic Four (2015)

Fala sério, contar a origem do quarteto DE NOVO só pra encaixar na saga do Infinito (Vingadores 4?) é gostar de gastar dinheiro com rolo de filme, mesmo assim como é da Marvel eu gosto:

sábado, 18 de julho de 2015

Olá VIAJONAUTAS!



Escrever no final de semana é nostálgico e romântico , alguns amigos como o Hugo Oliveira merecem uma publicação a parte, uma boa imagem dele é:

              Sweet Child O' Mine do Guns               


Mas o tempo passa amigos, não sou daqueles caras apegados ao som do passado tipo "agora não tem mais banda de rock que preste", como diz um amigo de Boston: "buulshit gerks!" esse, por exemplo e assim como o Hugo são caras que não curtem Antebellum, outra amiga dos EUA, Janice de Ohio nunca ouviu falar dos caras, tá certo que não é lá grandes coisas como o Guns mas vale a pena conferir:
Eu vi os Rolling Stones no Maracanã, bah! Muita gente tem inveja, Mick Jaegger pula, salta e dança três horas seguidas, ele e mamãe tem a mesma idade e, sei lá acho que é o rock na veia mesmo, a coroa curte um rock e não é de parar no tempo, uma performance de Jaegger que eu curto é Miracle Worker do Superheavy, o vozeirão é único e a Joss Stone então, loiraça dose dupla que junta voz e beleza, maravilhosa:
Sei que Jon Anderson, vocalista do Yes possui o único tom de voz completamente anjelical do planeta, mas o público nunca deu bola para a carreira solo do cantor, daí uma palhinha que serve de "uma deixa" aos roqueiros mais conservadores:
Agora vamos falar de coisas novas, o Arctic Monkeys vem evoluindo de single em single sem depender de saltos e plágios musicais para se tornar uma das grandes bandas de rock, por assim dizer, ao lado e sem comparação com Led, Pink, Queen, Rush, Supertramp, Jethro, Iron etc:

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Séries: segundo semestre sombrio


Uma série escrita por Stephen King e produzida por Steven Spielberg tinha que ter alienígenas, finalmente aquela reviravolta que os dois fantásticos alunos de Hitchcock gostam de dar abriram com êxito a terceira temporada de Under the Dome com Barbie (fala sério, protagonista com nome de boneca) esmagando de início. Esperei o lançamento para escrever: Melanie torna-se o centro do mistério num capítulo primordial onde o "Dome" desaparece, porém...vamos esperar para ver.
Por falar em Hitchcock, Bates Motel também iniciou a terceira temporada em ritmo alucinado, desmascarando ou abrindo portas para que Freddie Highmore  (Norman) atue como o próprio Anthony Perkins do filme "Psicose", nossa Freddie faz até os trejeitos de Perkins. A série mostra também uma influência superprotetora de Norma Bates como um modelo arrebatador da doença mental do filho, por outro lado vemos um segredo se desvendar a partir de Dylan que na trajetória cinematográfica é o pai do herdeiro da propriedade em Psicose III. Dark, semestre dark.
Esqueça o breve e triste período de vampirinhos adolescentes como os da saga Crepúsculo e Vampire Diaries (Blargh!). Guilhermo del Toro dirige "The Strain" inicia a segunda temporada muito mais sombria que a primeira. Desvendando a origem humilde do "Mestre" e do porque ele sobreviveu ao ataque de Abraham Setrakian (David Bradley). O mundo vai se tornando mais sombrio nesta série de terror e culmina numa crítica dura aos sistemas de saúde governamentais que pouco ligam para a população abrindo grandes exceções às grandes indústrias farmacêuticas.
É um semestre sombrio mesmo, quem se dá conta à cronologia do Canibal sabe do salto enorme que se deu no roteiro, um pulo do Dragão Vermelho ao vórtice temporal da continuação do Silêncio dos Inocentes com Julianne Moore (vencedora do Oscar 2015).  Quando vão se tocar que Hannibal (Mads Mikkelsen), assim como seu predecessor Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) é ator para cinema e não televisão.



terça-feira, 7 de julho de 2015

Vamos bater na história

( fonte: Disney)
Bom dia Brasil! É com enorme felicidade que escrevo hoje após ter a leitura do número de visualizações da última postagem, realmente não sabia que liam este humilde blog, Daí algumas notícias em comum diretamente do navio de nosso capitão Davy Jones, Hoje cedo abri o canal de notícias do meu notebook com a seguinte informação do Estadão: "Dilma diz que defenderá mandato "com unhas e dentes" (ou serão escamas): Deus! Seis meses de governo e já se transformou no Dentes de Sabre, O país realmente tolera mutantes,  
(fonte: Marvel Comics)

Seu correlegionário José Dirceu, a exemplo de Davy também solicitou o incrível pedido de habeas corpus antecipado. Enquanto isto a energia elétrica subiu mais 15% (InfoMoney).
Outra do Estadão:" Para evitar demissões, governo lança plano que permite redução de jornada e salário". Nós diríamos durma com isso mas como é de manhã cedinho aguardem que vem mais blogagem por aí.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Estranho...Quem é Cristiano Araújo

Toda audiência televisiva estava focada na morte acidental do cantor sertanejo Cristiano Araújo que Deus o tenha, agora colocar o fato de seu acidente nas manchetes dos principais jornais chamou muito minha atenção, desde então sai a pesquisar entre pessoas das mais variadas idades, condição social e renda. Comecei pelo seguinte fato: "Quem é Cristiano e porque eu nunca tinha ouvido falar em seu nome até então?"  Para minha surpresa não era o único cidadão do país a desconhecer o cara, outras tantas pessoas nunca ouviram falar dele (com todo respeito ao falecido), De repente não me senti sozinho. Conheço bem a mídia eletrônica, quando jornais, canais de TV e rádio exploram uma manchete bombástica sem nexo algum (no caso, o acidente de Cristiano) visando distrair a atenção da audiência é porque alguma coisa que não deveria vir a público está sendo escondida. Graças à tecnologia o que cai na rede é peixe ou outros seres humanos com pseudônimos subaquáticos, a internet não falha como meio de especulação, tampouco em esconder o que há de podre debaixo de nosso tapete verde oliva. Os canais televisivos tentavam estancar a notícia de que o ex-presidente Lula teria feito pedido de habeas corpus antecipado, só que a procedência jurídica é feita apenas no caso de um cidadão comum que já está detido pela justiça.http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/06/justica-nega-habeas-corpus-que-pedia-que-lula-nao-fosse-preso.html. Daí o porque Cristiano foi usado pela mídia para salvar nossa fauna e flora marítima.

Sala de Descontrole

E Para Terminar "Show Must Go On"

Composta por Waters no álbum The Wall Pink Floyd e mais tarde pelo Queen possuem a música com o mesmo título, sob diferentes aspectos ela...