quinta-feira, 26 de março de 2009

Lá Vai A Boa!!!

Depois de muito tempo sem postar nada eu voltei.

E trouxe comigo aquilo que o povo mais gosta:

Mulher!!!! E da BOA!!!

Clique aqui ou na imagem para assistir o vídeo-clipe oficial da música "LÁ VAI A BOA!!!"

Pra quem tem uma internet rápida, a opção HD do Youtube está disponível.

Quem quiser o vídeo por e-mail mande mesangem pedindo para: ozgump@gmail.com é grátis!!!

Gostou da banda? Quer comprar o CD? Então assista até o final e pegue o telefone do João Carlos o autor e dono da Banda Verde Vinho.

O Clip foi inteiramente gravado em Santa Vitória do Palmar/RS, a modelo é a Xana da Maxi-Model´s o produtor é o Beto Lima e as imagens e edição ficaram por conta de Leonardo de Leon da TheLeonDVD.

Até a próxima

segunda-feira, 16 de março de 2009

O Grande Mal

Desde quando coito consensuado virou estupro? Os anos passam e copulam conosco a cada dia. Em nada somos vítimas se de acordo estamos. Roubam nossas mentes, pervertem nossas almas, ou seja, tudo que somos e fazemos. Tudo isso com nosso próprio aval. Em troca de quê? De um nada com o qual fizemo-nos acreditar que poderíamos possuir o mundo, a verdadeira felicidade ou qualquer outra coisa. Demos tudo em troca de nada, por livre e espontânea vontade, portanto jamais poderemos pensar que inocentes somos na maioria de nossas trocas injustas.
A esse nada muitos chamam de ORGULHO, o qual é a ruína de reinos, nações e indivíduos. O resto é apenas subproduto. Eu o chamo de O GRANDE MAL.
A guerra, os roubos, as mentiras, o preconceito, os assassinatos, as diversas formas de corrupção, toda e qualquer podridão do sistema capitalista e os demais absurdos de uma humanidade que se diz lúcida nada mais são do que apenas um subproduto do orgulho.
Por causa desse mal maior os homens fazem o que traz a si mesmos tristeza e destruição.
- É o século XXI, diz um amigo.
Sim, o século do orgulho.
É o nosso orgulho que impede que gritemos, que nos debatamos, que lutemos. Deixamos de fazê-lo por temermos sermos vistos em situações socialmente vergonhosas (a vergonha é também um subproduto). Há ainda aqueles que se fazem de vítimas para com isso buscarem os favores alheios. E também existem os que simplesmente temem a fome. Por causa do mesmo mal habitam nesta Terra mais outros que matam, oprimem, tramam, mentem e roubam constantemente.
Que se criem ciências e normas para acabar com a pobreza, as mortes, a depressão, as intrigas e a tristeza... de nada adiantam. Atacar as raízes é o melhor meio de dar fim a uma planta e seus frutos.
O problema não está na religião ou no Estado, no ensino ou na distribuição de renda, mas no câncer que invade e destrói o espírito. Esse, porém, é um mal que só pode ser extirpado de fora para dentro. O máximo que posso fazer é elevar minha voz, denunciando publicamente os criminosos que somos e nossos inúmeros crimes.

terça-feira, 10 de março de 2009

Candidatos à Sessão da Tarde(3): D-War!

Como eu acordei hoje com o "Complexo de Leonel Brizola", não poderia deixar de falar mal desta infeliz tentativa de blockbuster que foi D-WAR (ou Guerra dos Dragões!), candidato "fórtissimo" à Sessão da Tarde, consegui assistir todo sem dormir, só pra não perder os sequenciais erros de continuidade que são um atrás do outro, o roteiro sem nexo. Uma Serpente do Mal[coreana] gigantesca é desenterrada do nada em Los Angeles, tem que caçar uma guria com uma tatuagem para se transformar em um dragão e asceender aos céus. Brilhante não! Para isto, ainda conta com um exército de homens com dragões e canhões que simplesmente aparecem do nada, sem explicação nenhuma e lutam com o exército dos EUA, um rapaz que é apaixonado pela moça (tinha que ter um romancezinho) e um outro cara parecido com o Pai Mai de Kill Bill. Mas, para que existir roteiro se o que contam são os efeitos especiais, apesar de ter cenas de luta que envergonhariam Mohamed Ali e Bruce Lee, isto é o que sintetiza a capacidade de D-War ser, do início ao fim, um grande candidato à Sessão da Tarde.
Como diria Marcelo Nova: "Crianças, isto é só o fim!"
Espelho Do Mal Trailer - video powered by Metacafe

A Farsa da Rede Globo






É incrível o que as grandes corporações deste país fazem para ganhar dinheiro. Todos já ouviram falar ou viram na televisão o tal de Criança Esperança, pois é, desde que a Rede Globo negou direito à uma instituição de minha cidade que trabalha com crianças com síndrome de Down (pelo fato da mesma instituição já receber -parcos e miseráveis -recursos do Governo do Estado do RS) esse tal de Criança Esperança não passou mais na minha garganta. Não sei porque acordei com "Complexo de Brizola" hoje, mas tenho nojo e repugnância desta emissora que "plim-plim", engana todo país há mais de 30 anos. Pois sempre tive pena de quem "doa" dinheiro a ela, sim! Porque quem vai atrás do Didi Mocó na televisão e acredita que o dinheiro repassado para Unicef (que também não vale nada) vai para alguma instituição carente para exercitar a prática do assistencialismo no país não passa de um TROUXA! Vou contar um segredo: a Rede Globo, faz a doação em nome dela mesmo, deduzindo a grana que o TROUXA enviou do imposto fiscal dela (HAHAHAHA), ao passo que você, que na realidade GASTOU o dinheiro, não pode deduzir - por isto chamamos esta pessoa de TROUXA. Se fosse para uma conta direto da UNESCO, não teria cobrança de impostos, como tem, e seria dedutível. Agora repasso um e-mail que andava rolando na internet: “Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de... (aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores! Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não sua?Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.” O SBT faz o mesmo com o Teleton (tirando que o dinheiro é repassado para uma instituição do próprio Sílvio Santos, que pelo menos escancara o esquema sem fazer uso da marca CRIANÇA) e se vocês quiserem saber como a RECORD faz a mesma coisa vão perguntar pro Bispo [Macedo]! Mas, quem quiser doar dinheiro para mim pode fazê-lo que não vou ficar brabo e é extremamente legítimo. Ou então clique aí no adsense que dá quase no mesmo.

Sala de Descontrole

E Para Terminar "Show Must Go On"

Composta por Waters no álbum The Wall Pink Floyd e mais tarde pelo Queen possuem a música com o mesmo título, sob diferentes aspectos ela...